Menu
Críticas
Especiais
Artigos
Convidados
DVD/Blu-ray
Facebook
Twitter
RSS
busca avançada
Luiz Baez
FLEE: NENHUM LUGAR PARA CHAMAR DE LAR
A animação, que poderia constituir mero subterfúgio, transforma-se em linguagem
Por Luiz Baez
SUPERIORA
O patriarcado duplicado
Por Luiz Baez
PRIMEIRO ENCONTRO
Os anos 90 em um liquidificador
Por Luiz Baez
MADALENA
Abdução e subjetivação
Por Luiz Baez
EL PLANETA
Aparências em órbita
Por Luiz Baez
HIGIENE SOCIAL
Brecht na campanha
Por Luiz Baez
A VOZ HUMANA
Dividindo sua personagem entre a felicidade prometida e o fúnebre presente, Almodóvar molda arquitetura cênica análoga à de Cocteau
Por Luiz Baez
DRUK - MAIS UMA RODADA
Apolo e Dionísio no reino da Dinamarca
Por Luiz Baez
MINARI: EM BUSCA DA FELICIDADE
O "sonho americano"
versus
a verdadeira igualdade
Por Luiz Baez
AMMONITE
Pequenos momentos de pureza escondidos sob superfície irregular
Por Luiz Baez
O CINEMA DE MICHAEL HANEKE
Textos sobre documentários a respeito do realizador e sobre seus primeiros filmes
Por Luiz Baez
A REBELIÃO
As cores da arte, a ausência da guerra
Por Luiz Baez
FRAULEIN
Um melodrama alemão?
Por Luiz Baez
QUEM FOI EDGAR ALLAN?
O homem da multidão
Por Luiz Baez
VARIAÇÃO
Amor e arte enquanto utopias
Por Luiz Baez
Página 1 de 45
1
2
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
11
|
12
|
13
|
14
|
15
|
16
|
17
|
18
|
19
|
20
|
21
|
22
|
23
|
24
|
25
|
26
|
27
|
28
|
29
|
30
|
31
|
32
|
33
|
34
|
35
|
36
|
37
|
38
|
39
|
40
|
41
|
42
|
43
|
44
|
45
Leia os textos de
cada crítico
Selecione um autor
Carlos Alberto Mattos
críticos.com.br
Daniel Schenker
João de Oliveira
Luiz Baez
Luiz Fernando Gallego
Marcelo Janot
Maria Caú
Nelson Hoineff